quarta-feira, agosto 11, 2010

Prefeita de EMAS denuncia perseguição política por parte de Maranhão

Mais um prefeito denunciou nesta terça-feira (10), que foi alvo de perseguição política por parte da atual administração do Estado. Após denúncia do prefeito de Santa Terezinha, David Cordeiro, no final da tarde foi a vez da prefeita de Emas, Fernanda Loureiro, expor atos de perseguição por parte do governo estadual.

A prefeita disse que foi extremamente assediada pelo atual governo que tentou condicionar a execução da obra de pavimentação a estrada que liga a cidade à BR-361, à declaração de adesão política por parte dela.

“É absurdo o que o governador do PMDB tem feito com os prefeitos que são de partidos que não pertencem à sua base política. Todos são pressionados a dar declarações de adesão em troca da assinatura de convênios. Quem não aceita, é perseguido”, disse.

Na manhã desta terça, o prefeito do município de Santa Terezinha, David Cordeiro, também fez denúncias de perseguição. Ele disse que sofreu pressão para votar no PMDB em troca da obra do abastecimento de água da cidade, cujo processo licitatório foi interrompido após a saída de Cássio Cunha Lima do governo, em 2009.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter