quarta-feira, outubro 06, 2010

Mais adesão: Prefeitos de Cubati e Casserengue anunciam apoio a Ricardo Coutinho

Prefeitos de Cubati e Casserengue anunciam apoio a Ricardo Coutinho

Mais dois prefeitos paraibanos decidiram apoiar o projeto político de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado. Na tarde desta terça-feira (5), o prefeito de Cubati, Dimas Pereira (PP), e de Casserengue, Genival Bento da Silva (DEM), o Dinda, declararam que vão se engajar na campanha de Ricardo Coutinho neste segundo turno das eleições, rompendo assim, com o esquema político do atual governador que tenta a reeleição.

Dimas se reuniu com Ricardo e disse que sofreu muitas pressões e perseguições, que o levaram a adotar Maranhão como candidato no primeiro turno. "As perseguições que sofremos nos levaram a apoiar o governador José Maranhão. Somos um município pequeno e não podemos deixar o povo sofrer por causa da opressão política. Mas agora nossa esperança voltou e temos Ricardo como parceiro", frisou.


O progressista afirmou que acredita no projeto político de Ricardo e que ele fará o melhor pelo Estado. "Temos certeza de que Ricardo é o melhor para o Estado. Ele vai trazer melhorias para nosso município, com o apoio de Cássio", ressaltou.

Já o prefeito do município de Casserengue oficializou nesta terça-feira (5) o apoio à candidatura de Ricardo Coutinho no segundo turno das eleições. Ele conversou com Ricardo por telefone e reiterou a sua vontade de participar da campanha do socialista, algo que o prefeito já tinha dito nos meios de comunicação do Estado.

O prefeito democrata, que votou com José Maranhão no primeiro turno, anunciou que vai votar com Ricardo Coutinho. "Apoiamos Ricardo Coutinho neste segundo turno, porque percebemos que é preciso mudar a Paraíba e essa mudança é Ricardo que vai promover", declarou.

Segundo Dinda, a decisão foi tomada após uma reunião com lideranças políticas da cidade e da intervenção do povo. “Tomamos a decisão ontem a noite depois de uma reunião que tive com lideranças políticas da cidade e com o povo. Nós decidimos apoiar Ricardo porque acreditamos no seu projeto de desenvolvimento da Paraíba e estamos cansados das promessas de Maranhão”, assinalou o prefeito.

Da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter