quinta-feira, outubro 14, 2010

Na Rádio Espinharas: Renê Caroca diz que será candidato a prefeito de São José de Espinharas em 2012

O ex-prefeito de São José de Espinharas, Renê Caroca, Foi o entrevistado do programa Espinharas Notícias na tarde desta quarta-feira, dia 13 de outubro, onde comentou os resultados da eleição de 3 de outubro em seu município, bem como aproveitou para criticar a atual gestão municipal.

O Dr. Renê atribuiu a derrota do candidato Ricardo Coutinho (PSB) no município, ao fato do mesmo ser apoiando pelo atual prefeito Ricardo Wanderley, que vem fazendo uma administração muito ruim no município que não corresponde com os anseios dos municípes.

Ele explicou que rompeu com o atual prefeito, por não concordar com a maneira que o gestor vem administrando São José.

O Prefeito Ricardo Wanderley é perseguidor e tem forma opressora de governar tentanto coibir que a população e aqueles que não vota nele não tenham contato com pessoas ligadas a Renê Caroca. Caroca ainda disse que o povo já deu a primeira resposta nas urnas ao prefeito Ricardo, quando derrotaram a Candidata a deputada Tatiana Medeiros sendo a quarta colocada nas eleiçoes.

Renê ainda comentou o descaso que vem acontecendo em São José de Espinharas como a falta de assistencia a população, a falta de pagamentos dos funcionários efetivos que estão de greve e o transporte escolar que está em traso.

Dr Renê ainda falou que está aberto ao dialogo com lideranças e grupos políticas dos município em prol das alianças com sua candidatura e afirmando que deseja governar com as lideranças fazendo parte de seu governo, disse ainda que a chapa já está fechada para 2012 Renê Prefeito Vice Paulo Marchante

Ao final da entrevista, o médico afirmou em alto e bom som, que será candidato a prefeito do seu município mediante um chamado da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter