quarta-feira, janeiro 05, 2011

O Rei Roberto Carlos namorando a sertaneja e cantora Paula Fernandes

Mais uma vez o Blog do Boiadeiro deixa seus princípios mais arraigados um pouco em suspensão para falar de fofoca… E porque não? Quem não gosta de uma boa fofoca? Mas chega de papo furado, vamos ao que importa:

Segundo fontes confiaveis dentro do portal IG, a cantora Paula Fernandes, musa do Blog do Boiadeiro e queridinha do mundo sertanejo seria a nova paquera do cantor dinossauro Roberto Carlos, o rei…

Segue a matéria nas palavras do portal de Nizan:

RRC

O fato é que Paula Fernandes já cantou com Sergio Reis, Almir Sater, Victor & Léo, entre outros grandes nomes da música sertaneja e agora estaria se rendendo às cantadas e encatos do Rei…

Esse não perde tempo mesmo…

Do Portal Uai

A participação de Paula Fernandes (foto) no especial de Roberto Carlos está dando pano para a manga. Nos bastidores da produção, circulou a notícia de que a sete-lagoana seria a nova namorada do Rei.

No show, eles demonstraram bastante entrosamento cantando músicas como Nossa canção, em que interpretaram de mãos dadas. Para os que apostam no romance, dizem que a relação teria começado durante a gravação do DVD Emoções sertanejas, realizada em março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter