Eventos

Festa da Padroeira Santana no Assentamento Nova Santana será hoje dia 31

Será neste sábado dia 31 que a comunidade do Assentamento Nova Santana em São José de Espinharas com bastante entusiasmo vai realizar a sua quinta Festa do padroeiro que já é tradicional, com a parte religiosa e social.
A expectativa é que um grande público, vindos de sítios adjacentes e cidades vizinhas estejam hoje na Comunidade Nova Santana para Celebrar mais uma Festa.
Hoje dia 31 de Julho haverá a Celebração da Missa as 19:00 horas e logo após a parte Social com um animado pavilhão onde terá bingos, leilões, e muita música ao vivo a animação ficará por conta da Banda Riacho do Navio.

Participe!

Hoje dia 07: Paulo Marchante faz mais um "João Pedro" no Sítio Aguilhada


Gente bonita, descontração e muito forró até amanhecer o dia, é o que vai ter hoje dia 07 de agosto na Quadra de Paulo Marchante no Sítio Aguilhada São José de Espinharas.


Tres Bandas de Forró farão a animação da noite até amanhecer o dia com muito forró pra você dançar e se divertir no Tradicional João pedro da região na Quadra de Paulo Marchante hoje a partir das 20:00 horas.


Paulo Marchante convida toda a região para participar de mais um animado e tradicional João pedro da região. Mais uma edição de sucesso

Twitter