terça-feira, agosto 10, 2010

Homem é assassinado e tem cabeça decapitada em Monteiro

Um crime violento chocou os moradores de Monteiro, na região do Cariri paraibano. Uma discussão durante uma festa terminou num assassinato brutal, em que um estudante de 18 anos foi assassinado com diversas facadas e ainda teve a cabeça decepada. Pelo menos três responsáveis pelo crime foram identificados e dois deles presos em flagrante.

O crime aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (09), por volta das 4h10. As polícias Militar e Civil não divulgaram o nome da vítima e dos acusados. De acordo com a polícia, o estudante estava numa festa, em um local conhecido na cidade como “Vale Festa”. Em determinado momento houve uma discussão entre ele e seus agressores.

O rapaz terminou sendo ferido com vários golpes de faca e depois, segundo informações da Polícia Militar, teve a cabeça decepada. A polícia foi informada e instantes depois conseguiu localizar e prender dois dos três envolvidos no crime. Eles estão presos na Delegacia de Monteiro.

O caso está sendo investigado pelo delegado Francisco de Assis. Durante toda a manhã dessa segunda-feira a polícia realizou várias buscas na tentativa de prender o terceiro acusado no homicídio, mas até o início da tarde ele ainda não tinha sido preso. O corpo do estudante foi levado para a Unidade de Medicina Legal de Campina Grande e liberado pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter