quinta-feira, julho 15, 2010

Prefeito Ricardo Wanderley faz demissão em massa e várias famílias ficam desempregadas

Uma reunião as pressas todos os prestadores de serviços convocados e como é de costume todos atenderam o chamado para um emergente comunicado! Será aumento de salários, pagamento dos vencimentos atrasados alguma gratificação?! Nada disso! Nada de bom e sim DEMISSÃO em Massa.

Prestadores de serviços de quase todas as secretarias que realizavam serviços ao Municipio preencheram os espaços fisicos da Escola Municipal "São José" nesta tarde de quarta-feira dia 14 atentos a mensagem enviada do prefeito Dr Ricardo.

PAUTA: Demissão

Todos os que foram à reunião entre contratados com até 10 anos de serviços prestados em todos os setores da administração municipal, professores, auxiliares de serviços, merendeiras entre outros todos receberam a Notícia desagradavél da DEMISSÃO em massa dada por parte da secretária de Educação. Como é de praxe uma noticia boa nunca vem da parte do Prefeito para contratados desde o começo da administração, como por exemplo: salários atrasados, perseguição política aterrorizante e até mesmo ameaças que se instalou na cidade abandono total, desrespeito a população e falta de lealdade a quem trabalha e merece o mérito do respeito tem sido assim desde o inicio da gestão.

A população de São José de Espinharas não está entendendo o porquê de tantas demissões sem justa causa mais de 30 pessoas demitidas, todas pobres que trabalhavam para tentar sobreviver em uma cidade que está predominando um verdadeiro caos administrativo. A revolta da população é muito grande e está estampada no rosto de quem colocou no poder alguém que posteriormente viria a perseguir o seu próprio povo.

Após o Prefeito se reunir com políticos de sua base e fazer acertos decide demitir funcionários com a provável condição de contratação de aliados de seu credo político, inclusive já se escuta em bastidores alguns nomes que ocupam cargos vagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter