quinta-feira, julho 15, 2010

VIOLÊNCIA: Mais uma pessoa é fuzilada em Patos


José Pereira dos Santos júnior, conhecido no submundo do crime por “junho”, foi cruelmente fuzilado ontem 14 de julho na travessa Carmem Bernardo no bairro das Placas, por volta das 21h.

De acordo com informações de seu Pai, José Pereira dos Santos, a vítima era viciada em “Pedra”. Porém, ele desconhece a autoria dos disparos e se ele vinha sendo ameaçado ultimamente ou se tinha inimigos.

De acordo com ele seu filho foi perseguido por uma pessoa que só parou de atirar quando o rapaz tombou agonizando por causa da gravidade dos ferimentos. Ele não chegou sequer a ser socorrido e morreu no local.

Indagado pela polícia se o filho já havia sido preso, seu José Pereira que é desempregado e alega ter problemas de saúde, disse que “Junho” foi preso nesta última segunda-feira (12), apedido dele, por que estava sobre efeito de droga e muito perturbado em sua casa querendo agredi-lo.

Ninguém viu ou ouviu nada. A Lei do Silêncio impera na localidade. Desconfiados, agentes da Polícia Civil em parceria com a Militar, minutos após o crime, cercaram a área suspeitando que o acusado estivesse por perto.

Eles adentraram algumas residências com a permissão dos proprietários e vasculharam todo o local a procura do(s) suspeito(s), porém até o presente momento, nenhuma informação a respeito de qualquer prisão relacionada ao crime.

O corpo da vítima ficou exposto por algum momento à espera da Perícia em frente a uma pequena residência que estava fechada, enquanto que curiosos, inclusive crianças, permaneciam no local para acompanhar o trabalho da polícia.

Esse já é o 27º assassinato em Patos neste ano de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter