
O senador Efraim Morais (PSDB) reafirmou, durante a convenção do partido, que vai sim ser candidato a reeleição este ano, contradizendo os boatos de que deixaria de concorrer a vaga ao Senado Federal. De acordo com o parlamentar, as informações de que o partido quer a sua desistência “não passam de especulações”.
"Em Brasília eu serei julgado pelo Senado Federal, mas que na Paraíba o povo é quem vai me julgar e não a imprensa, por isso mantenho minha candidatura", revelou o senador referindo-se as acusações sobre supostas contratações de funcionárias fantasmas feitas em seu gabinete.
“Eu sou candidato ao senado e vou ganhar as eleições. Em nenhum momento foi cogitado por mim a possibilidade de desistir da minha candidatura e tenho certeza que terei o apoio de todos os meus colegas. Estou aqui na Paraíba e a todo momento o meu tema de discussão é política e a minha reeleição”, assegurou o senador.
O parlamentar acrescentou que "a Paraíba vai dar a resposta a cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima" que, segundo ele foi injusta. Nos últimos dias Efraim Morais esteve envolvido em denúncias sobre a possível contratação de funcionárias fantasmas em seu gabinete. O fato levantou o questionamento sobre se o parlamentar iria insistir na candidatura à reeleição ou desistiria da mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário