
O clássico entre Esporte e Nacional realizado no estádio José Cavalcanti, trouxe uma multidão deixando o estádio lotado. Quem compareceu presenciou uma grande partida.
Logo aos 16 minutos, Thiago Cunha recebeu um ótimo lançamento de Tarzinho e não desperdiçou, marcou o primeiro da partida: Esporte 0x1 Nacional.
Cinco minutos depois do 1º gol, o Esporte teve uma penalidade marcada em seu favor. Enercino cobrou com força e empatou: Esporte 1x1 Nacional.
Aos 30 minutos, o jogador Tigrão fez uma falta dura e foi expulso, deixando o Nacional com o jogador a menos no clássico.
Cinco minutos depois, ou seja, aos 35 do segundo tempo, o Esporte conseguiu a virada com Dé de cabeça, após um escanteio cobrado por Enercino. 2x1.
No segundo tempo, aos 14 minutos, Tarzinho cobrou uma falta com perfeição e e deixou novamente tudo igual. Esporte 2x2 Nacional.
Pouco tempo depois, o jogador Enercino do Esporte cometeu falta e como tinha cartão amarelo, foi expulso, deixando cada equipe com dez jogadores em campo.
Aos 41 minutos, o zagueiro do Nacional, Rafael foi expulso deixando o Nacional com nove atletas em campo.
O Esporte aproveitou o momento, e aos 44 minutos conseguiu o gol da vitória com Eduardo Guarabira, dando números finais a partida. Esporte 3x2 Nacional.
A torcida do Esporte, juntamente com o técnico Marcos Nascimento foram à loucura, pois segundo eles, foram bastante criticados e até humilhados por parte da torcida do Nacional durante toda a semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário