
A aposentada Auzenir de Sousa Nunes, moradora do Sitio Cajazeiras, no município de São José de Espinharas, foi vítima de um golpe aplicado por alguém que a polícia está investigando. Segundo uma filha da aposentada, identificada por Wênia, sua mãe fez um empréstimo, em que mensalmente eram descontados R$ 84,00, só que neste mês, ao receber o vencimento, foi informada na agência do Bradesco que receberia apenas R$ 114,00.
Sem entender as razões, foi ajudada pela filha que procurou a agência do INSS que informou que o valor repassado pelo governo não era o informado pelo banco.
No banco, ao retornar, foi advertida de que alguém poderia ter autorizado a contratação de um novo empréstimo, que resultou na redução do valor recebido.
A aposentada, como outros, pode ter sido vítima de uma pessoa que está foragida da justiça, identificada como Socorro Xavier, que intermediou a contratação do empréstimo da aposentada com o banco.
O próximo passo da aposentada será a denúncia no Ministério Público. Outras pessoas, que foram lesadas, também poderão fazer o mesmo.
Várias pessoas já foram lesadas existe aposentados que estão recebendo atualmente 75 reais mensal devido a duplicidade de empréstimo o que deve ser denunciado a polícia sem falar que existe consignações de emprestimos sem a devida autorização do beneficiario.
Fonte: Alexandre Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário