sexta-feira, outubro 14, 2011

Delegado Dr. Cristiano diz não temer crime organizado e afirma que investigações irão continuar


Integrante do Grupo Tático Especial(GTE), o delegado Cristiano Araújo Jacques, que responde pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Patos foi procurado nesta sexta-feira para falar sobre  informações veiculadas na imprensa de que estaria acontecendo ameaças a autoridades policiais e judiciárias da cidade a partir de investigações e mandados de prisão que estariam acontecendo como forma de combater a criminalidade.
Dr. Cristiano afirmou que este é o papel da polícia e que tais ameaças não vão fazer parar o aparelho policial na sua função institucional.
O delegado afirmou que a polícia não teme ações de bandidos e que já investiga de quem estaria partindo as ameaças avaliando que tais procedimentos podem estar partindo do tráfico ou daqueles que estão tendo interesses contrariados.
Indagado sobre a possibilidade de ordens estarem partindo de dentro de presídios e a necessidade de um maior reforço na segurança, Dr. Cristiano pontuou não acreditar nessa possibilidade e avaliou como operante o atual grupo que coordena.




Radio Espinharas FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter