
Um corpo ainda não identificado, do sexo feminino, foi encontrado em adiantado estado de putrefação numa localidade erma nas proximidades da estrada do sítio Trincheiras 1, na manhã desta quarta-feira (09). Ninguém apareceu ainda na delegacia de Patos para reclamar de desaparecimento.
De acordo com informações da polícia um vaqueiro que trabalha na fazenda Trapiá localizada nas imediações onde o corpo foi encontrado, conhecido por José Fábio Melo Ferreira, 43 anos, foi quem avistou o cadáver.
Ele disse aos policiais que ao campear pelo local, sentiu um forte mau cheiro de “carniça” e presenciou a aglomeração de Urubús. Na curiosidade, resolveu procurar saber do que se tratava e acabou se deparando com o corpo. Ele ligou para um amigo Policial conhecido por Valdênio que imediatamente entrou em contato direto com o COPOM.
Há uma forte suspeita que a mulher tenha sido assassinada, cujo corpo apresentava alguns orifícios aparentemente provocados por tiro, porém só depois da perícia feita no cadáver é que as autoridades podem emitir um parecer.
A polícia descartou a hipótese de estupro já que a mulher estava com as vestes no corpo. No local os policiais encontraram um óculos de sombra ao lado do cadáver, não se sabe se pertencia a vítima ou aos supostos matadores.
Os peritos iniciaram os trabalhos investigativos ainda no local e em seguida removeram o corpo para que fosse enviado a Campina Grande para realização de necropsia.

Fonte: Portal Patos / Mário Frade
Nenhum comentário:
Postar um comentário