quinta-feira, janeiro 06, 2011

Presidente do Corinthians oferece R$ 1,8 milhão por mês para Ronaldinho

Andrés Sanchez diz que, se astro não estiver satisfeito com o que foi oferecido, a proposta está na mesa.

Se Ronaldinho Gaúcho estiver disposto a ganhar R$ 1,8 milhão por mês é só pedir para que seu irmão e agente Assis entre em contato com Andrés Sanchez. Na noite desta quarta-feira, o presidente do Corinthians colocou a proposta em cima da mesa.

— O Ronaldinho é próximo ao Ronaldo, que é único no planeta. Eu tenho à disposição um milhão e oitocentos mil reais por mês para ele. Eu pago isso para ele agora, fora ações de marketing que podemos levantar — afirmou Andrés, em entrevista à Rádio Coringão, emissora oficial do clube via web.

Andrés reafirmou que não fez uma proposta oficial para o astro brasileiro, mas avisou:

— Se ele não estiver feliz com as propostas que recebeu até agora, é só me procurar. Um milhão e oitocentos mil por mês está aí. Eu não entrarei em leilão, mas estamos abertos. Depende ele — completou.



LANCEPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter