
O primeiro homicídio ocorreu por volta das 10h, na Rua Cantor Raul Seixas, em frente ao nº. 18. A vítima foi o jovem Eduardo Rodrigues dos Santos, de 25 anos. Informações colhidas pela reportagem do portal PB Agora, no local do crime dão conta de que o fato venha a se tratar de mais um acerto de contas, já que o jovem tinha envolvimento com drogas. O homem foi atingido por quatro tiros, sendo um no rosto, dois na cabeça e o quarto atingiu o braço esquerdo.
Cerca de meia hora depois, um novo homicídio foi registrado na Rua Iranir da Costa, em frente ao nº. 19, também no bairro do Alto do Mateus.
Desta vez, com uma situação peculiar. A vítima, David Serafim Laureano, de 20 anos era ex-presidiário e havia acabado de completar 24 horas de liberdade nas ruas. De acordo com informações de testemunhas, o ex-presidiário foi executado com cerca de seis tiros a queima roupa.
A polícia está no local e realizam buscas. No local prevalece a lei do silencio e populares evitam dar qualquer tipo de informação que possa levar a autoria dos crimes.
O IML já foi acionado e os corpos serão removidos para os devidos procedimentos.


PB Agora com Aguinaldo Mota
Foto: Aguinaldo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário