
O candidato a governador pela Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), confirmou na tarde desta terça-feira (19) a adesão do prefeito de Pedra Lavrada, José Antônio Vasconcelos da Costa, (o Tota - DEM), a sua candidatura. No primeiro turno, o gestor apoiava o candidato peemedebista José Maranhão.
“Agora pouco eu estava com o prefeito Tota, que acabou de aderir a nossa candidatura, e ele me contava que o governador fez muitas promessas e não cumpriu nenhuma. E é porque o prefeito o apoiava. Parece que isso se faz mesmo para massacrar”, revelou o socialista durante entrevista concedida à emissora de rádio Correio FM.
No primeiro turno, em Pedra Lavrada, o candidato José Maranhão obteve 2.727 votos contra 1.192 de Ricardo Coutinho.
Tota garantiu reverter a votação favorável que o peemedebista obteve em seu município em prol do candidato da Coligação Uma Nova Paraíba. Segundo ele, José Maranhão só obteve uma boa votação por causa do seu apoio. “Mas isso vai mudar”, afirmou.
O prefeito declarou que Maranhão fez uma série de ofertas para Pedra Lavrada, mas até agora não fez nada em prol do município. “O governador não cumpriu com o que prometeu e por isso, a pedido do senador Efraim Morais, eu estou aderindo à candidatura de Ricardo Coutinho”, completou.
PolíticaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário