terça-feira, outubro 05, 2010

Dois Prefeitos rompem com Maranhão e aderem a Ricardo Coutinho no segundo turno

Prefeito de Esperança rompe com Zé Maranhão e anuncia apoio a Ricardo Coutinho, da oposição


O prefeito do município de Esperança, Nobson Almeida (PTB), o Nobinho, declarou apoio a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), na tarde desta segunda-feira (4). Ele disse que atendeu a uma solitação da população da cidade que logo pela manhã pediu para que Nobinho se aliasse a Ricardo.

“Pela manhã quando sai às ruas, a população esperancense fez pressão para que eu viesse apoiar Ricardo Coutinho. Foi um sentimento dos moradores da minha cidade que eu atendi por achar que Ricardo é o melhor candidato para nosso Estado. Aliado a isso, recebi uma ligação de Ricardo e tudo me levou a vir declarar apoio a ele”, comentou.


Nobinho disse que no início da campanha apoiava a candidatura de Ricardo e só não votou no socialista no primeiro turno porque seguiu a determinação do seu partido, o PTB. “Tenho uma ligação muito forte com o presidente do meu partido, Armando Abílio, e o minimo que poderia fazer era acompanhá-lo nessa decisão. Mas, ninguém nunca me viu falando mal de Ricardo, porque sempre o respeitei como político e como gestor”, afirmou.

O candidato Ricardo Coutinho recebeu com muita alegria a adesão de Nobinho ao seu projeto político. Para Ricardo, além de um prefeito comprometido com o povo de Esperança, Nobinho vem se destacando como uma liderança na região do Agreste paraibano.

O prefeito de Vieirópoles, médico Marcos Pereira, que noi 1º turno votou com o governador Zé Maranhão a quem deu 2.635 votos, contra 588 dados a Ricardo Coutinho, anunciou apoio nesta segunda-feira ao candidato do PSB. O prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavosier Dantas, também deve aderir a Ricardo Coutinho.


Fonte: Assessoria do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter