quinta-feira, outubro 14, 2010

Luciano Cartaxo decide reafirmar poio a Maranhão mesmo insatisfeito por não participar da Chapa de Vice

O deputado eleito Luciano Cartaxo, colocou um ponto final nas especulações dos últimos dias e acaba de emitir nota oficial reafirmando apoio a José Maranhão neste segundo turno. leia a nota oficial.

NOTA AO POVO PARAIBANO

Tenho 20 anos de filiação partidária em um único partido e 14 anos de mandatos consecutivos com os quais o povo paraibano me honrou. Sempre utilizei meus mandatos a serviço da coerência, da ética e da dignidade na política! Não é minha prática mudar de lado por ressentimentos ou por conveniências.

Acabo de conquistar mais um mandato – o de deputado estadual – pela vontade do povo. Os princípios que mencionei são muito importantes para mim e creio que, através deles, tive o reconhecimento dos paraibanos, que me creditaram 24.296 votos.

Diante disso e em respeito aos eleitores paraibanos e à minha vida pública, mantenho o mesmo posicionamento do primeiro turno em favor do governador José Maranhão.

LUCIANO CARTAXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter