sexta-feira, setembro 10, 2010

Violencia continua desordenada em Patos e incontrolavel para Polícia. Mais um foi brutalmente asssassinado

O delegado da Polícia Civil de Patos, Manoel Martins, revelou que a polícia está a caça de um homem conhecido por Leonardo ou Nego, o principal suspeito de ter assassinado o desocupado Robenildo Dias da Silva, 23 anos, conhecido por Jair, na manhã desta sexta-feira(10) em frente ao PSF do São Sebastião. Martins disse ainda que a polícia já tem pistas dele que teria matado Robenildo com pelo menos 7 tiros de pistola a queima-roupa.

O delegado também informou que a vítima já tinha sofrido duas tentativas de assassinato em outras oportunidades. A mãe de Robenildo, Maria de Lourdes da Silva (Lia), contou a polícia que o acusado tem uma antiga rixa com seu filho e como não conseguia matar ele, foi assassinando os outros filhos, em número de três, todos em 2009.

O delegado disse que ainda é cedo para falar se o crime tem relação com drogas, mas a hipótese não está descartada.

Os assassinos fugiram logo em seguida numa moto sem deixar pistas para Polícia.

Na hora do homicídio, vários populares estavam no meio da rua em frente ao posto médico e ao lado do Samu o que causou um grande tumulto.

Segundo o médico Teudas Barros, médico perito da UML, o Samu nada pode fazer, pois se tratou de uma execução sumária feita por profissionais.

Um comentário:

Twitter