
Os nomes dos suspeitos ainda não foram repassados à imprensa, mas três dos presos foram identificados por seus apelidos: ‘Matuto’, ‘Neném’ e ‘Vovô’. Todos já estão na sede da Polícia Federal em Natal, onde serão autuados.
O delegado Márcio Delgado Varandas, da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), disse que as investigações foram iniciadas logo após o assalto. Na madrugada desta quinta, em uma ação simultânea, os policiais chegaram às casas onde os suspeitos estavam em Natal e em Assu.
Na casa em Natal, a polícia usou bombas de efeito moral para intimidar os criminosos, que se entregaram logo em seguida. Três mulheres também estavam no local, mas não deverão ser autuadas.

Quatro pistolas – de calibres 9 milímetros e ponto 40 – foram apreendidas com a quadrilha. Três dessas armas, que são de uso restrito, pertencem à Força Nacional.
A Força Nacional de Segurança Pública ( FNSP ), criada em 2004, é um programa de cooperação de segurança pública brasileiro, coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça (MJ).
fonte/tnonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário