A Polícia registrou na noite desta segunda-feira (16) um grave acidente que deixou três pessoas gravemente feridas na rodovia que liga os municípios de Guarabira à Cuitegi, no Brejo paraibano.
De acordo com as informações oficiais, a ocorrência foi registrada por volta das 18h quando um veículo tipo furgão conduzido por Joilton Alves da Silva bateu na lateral de um caminhão fazendo com que o motorista Raimundo Souza perdesse o controle da direção atravessasse a pista, entrasse na contramão e colidisse de frente com uma moto que viajava com três pessoas que ficaram gravemente feridas.
(Foto: Wellington Marinho/Ponto1)
Com o impacto, o furgão saiu da pista e só conseguiu parar em uma espécie de matagal existente nas proximidades do acostamento. Já a moto foi praticamente destruída pelo caminhão.
Abalado o motorista ainda tentou explicar o acidente: “Quando me deparei no asfalto, foi com a van batendo na lateral do caminhão, perdi o controle da direção tendo que ir até o outro lado da pista”, disse Raimundo.
Ainda de acordo com informações de Raimundo, o caminhão já estava parado quando a motocicleta colidiu de frente com o veículo.
(Foto: Wellington Marinho/Ponto1)
Segundo as informações oficiais, a moto estava sendo pilotada por um cabo da Polícia Militar da Paraíba identificado como José Rego da Silva Filho, de 45 anos, mais conhecido como Cabo Silva Filho. Na moto ainda vinham duas mulheres na garupa cujos nomes não foram divulgados.
Todos os feridos receberam os primeiros socorros no Hospital Regional de Guarabira e em seguida, transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL), em João Pessoa, onde permanecem internados.
O furgão pertence a empresa de turismo CMG Tur, possui cor branca e placas KQY – 1305/Alagoinha; o caminhão de cor vermelha e placas HOM – 6612/Guarabira estava carregado de areia e pertence a empresa Wilson Material de Construções; Já a moto modelo Honda CG 150, é de cor vermelha e não possui placa e, de acordo com as informações, pertence ao policial.
Os peritos realizaram todos os procedimentos cabíveis e o laudo oficial com as causas do acidente deve sair em 30 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário