

A violência humana chegou a um ponto extremo no fim da noite desta quinta-feira (1º). Um homem matou a própria mulher e arrancou a cabeça dela com uma faca peixeira. André Wagner da Silva, de 30 anos, assassinou Joselma Elias da Silva, de 25 anos, e depois de esconder a cabeça em um terreno baldio, entregou-se a polícia.
O crime aconteceu no Santarém, na zona Norte de Natal. De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, o casal estava em casa quando começaram a discutir. Em determinado momento da briga, André acabou matando Joselma, que trabalhava como camareira.
Depois disso, o acusado decapitou a mulher, colocou a cabeça dentro de uma bolsa e escondeu em um terreno baldio. André Wagner, então, passou a caminhar pela avenida Moema Tinoco e acabou se entregando ao ver uma viatura da Polícia Militar.
Ele estava só de bermuda e sujo de sangue. Após confessar o crime, o acusado foi levado à Delegacia de Plantão da zona Norte, onde foi autuado. Segundo informações do policial Ubiratan, durante o depoimento, André falou muito em religião e em Deus.
"Ele claramente não está bem. A todo momento fala que foi convertido, fala em Deus e no Apocalipse. Ele está aparentemente surtado", comenta.
Ainda de acordo com o policial, André contou que durante o dia de ontem saiu com uma biblia debaixo do braço e passou o dia inteiro no Alecrim pregando a palavra de Deus.
"Depois de passar o dia andando com a biblia e retornar para casa, a mulher disse que ele não estava bem e precisava se tratar. Isso foi o suficiente para enlouquecer e matar", destaca o policial Ubiratan.
André Wagner estrangulou Joselma e depois arrancou a cabeça dela. O detalhe é que a filha do casal, uma menina de apenas seis anos, teria testemunhado a briga. "A criança disse que viu a discussão e viu o pai colocar uma coisa em um saco preto, que era a cabeça", afirmou.
Ainda durante o depoimento, o acusado contou que há alguns dias vinha ouvindo "coisas do mal" da mulher. "Ele disse que tudo que a mulher falava era do mal. Isso mostra o quanto estava transtornado", revela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário