quarta-feira, junho 03, 2009

Prefeito Dr. Ricardo realiza 9ª Edição do São João Ascendendo a Fogueira

O Prefeito Dr. Ricardo Wanderley realizará este ano o São João Ascendendo a Fogueira em sua 9ª Edição é o primeiro São João que o mesmo fará como Prefeito. A expectativa neste ano de 2009 é que muita gente passe na Avenida do Forró em São José de Espinharas durante os quatro dias de Festa que tem inicio dia 11 e termina dia 14 de junho, pelo Palco


central passará vários artistas exemplo de
Ton Oliveira, Pinto do Acordeon, Telengo Tengo, Trio Tamanduá, Os Pacholas, Amazan e as Bandas Cheiro de Menina, Forró Sacode, Capilé e Forró sacudido.
A Prefeitura já estar organizando toda a parte de Infra Estrutura da Cidade como limpeza pública e iluminação esta semana estará sendo feita a Ornamentação Junina em todos os perímetros Urbanos.

O Prefeito Dr. Ricardo também já iniciou a Recuperação das principais estradas Vicinais com serviços de roço e terra planagem proporcionando assim a melhoria para os que transitam nas vicinais do Municipio. Este ano as fortes chuvas caídas em toda região causaram vários estragos mas a Prefeitura estar consertando.



Redação: Alexandre Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter