domingo, junho 21, 2009

Homem é Fuzilado no Bairro das Placas em Patos

A violência volta ao cenário patoense e mais um homicídio foi registrado na Cidade.

Nesta sexta-feira (19.06), antes mesmo do inicio das festividades juninas, mais um crime com requintes de crueldade aconteceu, desta feita no bairro das Placas.

A ocorrência foi registrada às 15h:40 min em uma pequena Rua que fica em frente ao SESI (Serviço Social da Indústria), nas Placas.

As primeiras informações dão conta que, Francisco Fábio Medeiros Rufino (29), amasiado, conhecido por “Aleijado das Placas”, foi assassinado por dois indivíduos que estavam em uma moto e que não teve as características anotadas pelas testemunhas.

A polícia acredita que a vítima estava em companhia de outras pessoas no momento do crime, pois no local, foram encontradas Cartas de Baralhos e uma pequena quantia em dinheiro, provavelmente do jogo entre eles.

Só que ao chegar ao local os policiais além de não contar com apoio das pessoas como testemunhas, por que temem represálias, não encontraram os possíveis companheiros da vítima que jogavam com ela. É a verdadeira Lei do Silêncio.

A irmã de Francisco Fábio, Francilene Medeiros Rufino, disse a nossa reportagem que ele era uma pessoa muito calma, “não merecia isso”, só que admitiu que a vítima era usuária de droga.

Dois Agentes do IPC (Instituto de Polícia Científica) estiveram no local para realização dos procedimentos periciais.

Os Peritos disseram que ao todo 07 (sete) perfurações foram encontradas no corpo da vítima. 04 (quatro) delas atingiram as imediações do abdômen e 03 (três) a cabeça, porém só com os procedimentos cadavéricos na UML (Unidade de Medicina Legal) é que eles saberão que tipo de arma foi utilizado pelos criminosos.

Muitos curiosos se fizeram presentes no local do sinistro, porém ninguém se habilitou a falar com os primeiros policiais que chegaram momentos depois da ocorrência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter